Abro os olhos mais uma vez

08 outubro, 2010
Abro os olhos mais uma vez. Tento recordar-me da última que te beijei. Não faz tanto tempo assim, horas para ser mais precisa. Mas essas horas tornam-se uma eternidade quando não estou ao teu lado. Fico ansiosa contando os segundos. Falta muito para você chegar… Faltam cinco minutos. Cinco minutos que passam lentamente. Quero sentir seus braços me envolvendo. Vejo-te e meu coração acelera. Oh, meu sonho chegou. Meu sorriso é incontido, não consigo escondê-lo de você. Nunca consegui, nem tentarei mais. — Texto de Minha Autoria.

Compras pelo Orkut

05 outubro, 2010
ㅤㅤDepois de milhões de anos sem nenhuma postagem, estou aqui atualizado o FDG e com NEW LAYOUT. Estamos vivendo dias loucos. Encerramos ontem as provas finais do terceiro bimestre e estão acontecendo os ensaios da Sac e Expogeo, um evento muito importante do nosso colégio, e Angélica como líder de sala tem que estar presente em todos os ensaios. 
Provavelmente várias leitoras do nosso blog já deve ter feito alguma compra de roupa, óculos e tals pelo orkut. Já comprei uma vez, e agora sempre olho as lojinhas online para ver se compro mais alguma coisa. Se você tem medo de comprar/pagar e a compra não vir, mas é louca para comprar aquela roupa de você se apaixonou, então fale com o dono, pergunte o estado da roupa, se é nova ou já foi usada (se você tiver nessa dúvidas). Pergunte os tamanhos, as cores, o frete, em quantos dias chega e etc. Pergunte sobre o que você tiver dúvida. E para saber se o vendendo é honesto, você saberá através dos depoimentos dos compradores ou então fale com pessoas que já compraram produtos dela(e). Quanto mais depoimentos aprovando o vendedor, melhor. Ano passado comprei um wayfarer ao Visionair Ideias. Chegou em perfeito estado e na data prevista, além que o vendedor foi muito atencioso e simpático. Por isso recomendo muito! Vou ficando por aqui queridas leitoras.