Abro os olhos mais uma vez

08 outubro, 2010
Abro os olhos mais uma vez. Tento recordar-me da última que te beijei. Não faz tanto tempo assim, horas para ser mais precisa. Mas essas horas tornam-se uma eternidade quando não estou ao teu lado. Fico ansiosa contando os segundos. Falta muito para você chegar… Faltam cinco minutos. Cinco minutos que passam lentamente. Quero sentir seus braços me envolvendo. Vejo-te e meu coração acelera. Oh, meu sonho chegou. Meu sorriso é incontido, não consigo escondê-lo de você. Nunca consegui, nem tentarei mais. — Texto de Minha Autoria.

1 comentários:

Manuella Braga disse...

quando se ama cada segundo se torna uma eternidade, fato. parabéns, gostei muito do blog (: convido para opinar no meu, http://manuellacamposelli.blogspot.com/ muito obrigada, sorte (: