+ Banda..

09 novembro, 2010
Bom pessoal, hoje, terça feira, dia de.. de.. de postar \o kk *-*



Bom, então, vim aqui dar dica de uma banda a vocês, a diiiiiiiiiiiiias eu estava atrás de ouvir alguma banda nova, estava cansada das que eu estava escutando, tudo quanto é banda eu conheço -nn, bom eu conheço um monte de bandas, não tantas assim, mas conheço, então pra minha sorte e surpresa o vocalista de uma banda me adicionou no orkut e pediu para ouvir o som deles, e para minha maior surpresa eu gostei. E indico para vocês a Banda Sundash, é uma banda realmente boa, aqui está o link para download : 4shared, twitter, myspace, tramavirtual, perfil no orkut. Enfim, ai estão todos os links acessiveis sobre eles. haha, recomendo a banda, é muito boa e pelo que eu pude perceber é nova.
Integrantes:
Guido - vocal e guitarra
Bergson - baixo
Diego - guitarra
Daniel - bateria

Enfim gente, é isso, recomendo a banda. Obrigada pela atenção.

3 comentários:

Guido Peixoto disse...

Eh uma honra ser indicado por essa garota super legal, bonita, simpática... enfim, toda boa (ou, tudo de bom... fica melhor)
auhIAHuahhaUAihaUA

bjao angélica
=***

Ang Mello disse...

*-* ownt que nindo.

Unknown disse...

que fofoooooooos, *-*
amei seu blog linda, beijos!
Vemk,Eu te conto tudo.