Chorar faz bem ou mal?

17 setembro, 2010
Antes de qualquer coisa eu queria pedir desculpas por não estarmos atualizando o Blog, estamos com muitas atividades a fazer e está ficando meio complicado.

Bom, a alguns dias eu venho me perguntando se chorar faz bem ou mal, e eu definitivamente não sei a resposta, mas sabe, quando você está com vontade de chorar e sente algo lhe fazendo mal? Bem, eu sinto isso as vezes, e não sei se faz bem ou mal chorar, mas a quem diga que faz mal e quem diga que faz bem, mas eu? não sei hahaha' eu, na minha opinião, acho que chorar faz bem, porque quando você chora, você libera suas emoções, sejam de tristeza, de alegria, de raiva, você faz com que essas emoções sejam liberadas, as vezes da aquele nó na garganta difícil de controlar, não é? Então o que eu digo é, chore, se estiver com vontade, deixe suas emoções sairem, libere-as, não tenha medo porque alguém vá rir de você, ou por algum outro motivo, é sempre bom tirar aquilo que está nos fazendo mal de dentro de nós. HAHAHA' Mas cuidado, chorar da rugas. kkkk
Obrigada pela atenção.

0 comentários: