07 setembro, 2010

MAKE +
Seleção com 10 makes  – presentes em vários desfiles e editoriais do segundo semestre de 2010!
Delineador gatinho: Até o final do ano vamos conferir o look retrô inspirado nos anos 60 e revisitado na série Mad Men, com delineador preto gatinho. A trend vale para o kajal também!

Tons de ameixa: Em setembro, a cor de ameixa/uva será a melhor pedida. Saindo do vermelho aceso e indo para o roxo azulado, a cor roxinha estará nas pálpebras, lábios e até mesmo em tons de blushes nas bochechas. Presença garantida em todas as palettes.

Visual nude: Desde o inverno passado o nude reina absoluto. As cores são nebulosas e tão suaves que se fundem à pele e parecem invisíveis. Mesma regrinha vale para as unhas.

Boca com pigmentos escuros e matificados: Clarins, Make Up for Ever e Dior voltaram a aumentar a gama de cores para os lábios. O vermelho perde o brilho e ganha mais pigmentação e fica bem opaco. E claro, sem linhas com lápis labial. A moda é válida para os lábios negros também. A versão dark do vermelho matificado, os lábios escuros são casados com make nude. Do preto, passando pelo vinho e indo até roxo-azulado, a tendência é ousada.

Cetim tingido: O brilho acetinado fica por conta dos iluminadores: pouco pó e mais luz! Blushes com pontos de luz e os pós iluminadores, como os Meteorites Guerlain são a melhor pedida.

Luz e brilho metálico: Olho iluminado com sombras glossy, cremes e sombras cremosas. O efeito molhado também conta com um ponto de luz no canto dos olhos, com glitter. Para as corajosas, sombra da pálpebra atééé a sobrancelha.

Cor de damasco: Micro tendência da temporada, os tons alaranjados do damasco pipocam nas pálpebras, lábios ou bochechas, complementados pelo amarelo. Alternativa mais leve invés da cor de ameixa. A sombra, mais uma vez, vai da pálpebra até a sobrancelha!

 Créditos ao Plush Blush
Adaptada

0 comentários: