Tendências de moda Feminina.

06 novembro, 2010
Bom gente, aqui vai uma tendência desse finalzinho de ano para o inicio de 2011, para o verão

Roupa: O estilo anos 80 está voltando com tudo... Como podem ver as roupas coloridas já estão soltas fazendo maior sucesso, talvez por causa de algumas bandas que usam o estilo colorido, mas o fato é que está em alta. Esta em alta também saias e calças de cintura alta, aplicação de botões redondos metalizados, bolsos e modelagens mais amplas. As tendências da estamparia é colorida, como já havia falado antes, o colorido está dominando. Saias de cintura baixa trabalhadas com ricos bordados e em tons vibrantes também se destacaram nesse final de ano e nesse ano novo que entrara. Os vestidos estarão em tamanhos médios com cintura marcada. As cores serão vibrantes e vivas misturadas com cores corais, pasteis, azuis, etc.

Calçados: Trazido dos anos 60, o plástico voltará nas sandálias. Para muitos que rotularam o plástico de cafona, o plástico aparece de forma renovada em todos os lugares, então é melhor irem se acostumando. Em vários formatos as marcas mostram calçados com o plástico, então é melhor estarem com os pés muito bem cuidados com essa transparência toda.
Acessorios: As bolsas menores ganharam texturas e mimos como laços, fitas, rendas e bordados e apareceram lado a lado as maxi-bolsas. Colares, pulseiras e braceletes chegam em tamanhos maiores, chamando a atenção para os pulsos e pescoços femininos. O brilho também aparece nesses materiais.. Sem esquecer dos cintos, os cintos como este ano de 2010 estarão em alta em 2011.

Fonte de pesquisa: http://www.portaisdamoda.com.br/

Fotos: http://www.portaisdamoda.com.br/ , http://fashionbubbles.com

1 comentários: