Arrisque!

20 agosto, 2010
Quem sabe um dia, seja vocês nessa foto. Quem sabe...
Está apaixonada e não sabe o que fazer? Ah meninas, acreditem, eu sei bem como é isso. Estou ficando com Danilo a quase cinco meses, depois que eu me tomei coragem e me declarei para ele. Usei um método super antigo, mas que até hoje funciona: escrevi uma carta! Pois é, uma simples carta, com simples palavras, mas, que demonstrava tudo o que eu sentia. Tinha muito medo de perder a amizade dele, mas arrisquei. Mesmo correndo esses riscos, fiz o que meu coração pediu. Conversamos, e descobrimos que gostávamos um do outro o tempo todo. Eu soltava indiretas para ele, e ele para mim. É por isso que digo que valeu a pena o “perigo”. E hoje o que eu tenho a dizer para vocês é: Arrisquem! Sei que apavorante, mas quem sabe ele sinta o mesmo, quem sabe vocês fiquem e namorem. Pode acontecer de não dar certo, mas deixe bem claro que acima de tudo, ele gostando ou não de você, vocês têm uma amizade a zelar. Depois pode ser difícil para os dois, mas se existir amizade verdadeira entre vocês, não vai mudar muito, ele não vai se afastar. Pode ser também que você descubra que todo aquele tempo ele gostava de você, mas assim como você, ele tinha medo de acabar com a amizade. Quando você sentir o abraço, o beijo, o amor dele, você dirá o mesmo que eu “Foi a melhor escolha que fiz!”. 

Tentei esconder. Tentei guardar tudo dentro de mim, dentro do meu coração. Mas não consegui. Chega aquele momento em que você olha para ele e não consegue conter a vontade de poder abraçá-lo, beijá-lo e dizer que o ama. Mas o medo de perder é maior. Não quer a rejeição ou então que ele se afaste. Mas então ele chega, e te envolve em um abraço inexplicavelmente aconchegante. E você tenta segurar-se, mas não pode. E então desaba em um mundo de angustia e tristeza. Não tenha medo de tentar. Não tenha medo de ariscar. Não tenha medo de falar. Não esconda um sentimento tão belo. Amar não é erro, nem muito menos um pecado. Deixe isso sempre bem claro. Por mais que seja difícil contar para a pessoa amada. Essa sempre é a melhor decisão, por mais que algumas vezes seja dolorosa. Pode acontecer de o final não ser o que se esperava. Mas pode ser que seja, e ai ao beijá-lo você vai poder dizer eu te amo e finalmente acreditar em felizes para sempre. Brenna Katherine

Sabe uma música ideal para esse post? Pensando em você - Pimentas do Reino. Ah, não sei se vamos postar próxima semana, pois é semana de provas. Se chegarmos a postar será apenas no final de semana. Beijão leitoras minhas s2

0 comentários: