ESTAMOS DE VOLTA!

06 agosto, 2010




Voltamos! Depois de tanto tempo desaparecidas estamos aqui novamente. O blog está cheio de novidades como:
Entrevistas, dicas de moda e de maquiagem, dicas de livros, filmes e bandas, e mais outras coisas na qual não vou contar aqui. Vocês terão que acompanhar para saber tudo que vai rolar. Para o blog não ficar mais abandonado decidimos criar os dias de atualização: Segunda - Quarta - Sexta e nos finais e semana. Cada blogueira ficará encarregada de postar em um certo dia, eu por exemplo postarei toda quarta. Vamos ao que interessa? Vamos o/

Já ouviram falar da banda da Taylor Momsen a The Pretty Reckless? Não? Não sabem o que estão perdendo. A Taylor além de interpretar maravilhosamente e de ser dona de um estilo inconfundível, tem uma voz incrível. Pra quem curte rock, é uma dica perfeita. Ela arrasa cantando My Medicine, Make Me Wanna Die, Zombie, entre outras... Vou corrigir isso, ela arrasa cantando em todas as músicas! A TPR em breve estará lançando seu primeiro albúm, e vocês não podem perder a diva cantando Blonde Rebellion #umsalveparaasloiras o/ Vocês não vão encontrar todas as demos das músicas, nós fãs estavamos loucos por elas até que vazaram 6 demos de uma vez só, piramos né? KK E ainda estamos super ansiosos pelas outras. Eu ouço as músicas cantando junto loucamente. Fã é coisa de louco haha Nas comunidades da banda no orkut estão as músicas em demo e lives, vídeos e muito mais.  Ah já ia esquecendo existe uma versão de All you need is love dos Beatles cantada pela Taylor. Espero que curtam a dica. Ouçam e digam o que acham da Taylor no mundo da música

Parceria! Estamos com parceria. O blog Os Garotos do Blog são nossa primeira e nova parceria. Espero que dure, a medida que os blogs e nossa amizade cresça. Um alô para Biafra e Hudson o/

More! Falando na Taylor Momsen, que é muito conhecida pelo seu estilo próprio ai vem uma dica: Na hora se vestir ou de criar seu estilo, vista aquilo que agrade a ti. Não adianta você está vestindo algo que agrade aos outros mas a você não. Podemos estar na moda vestindo o que nos agrada. Aproveite a dica e seja você mesma, já repeti essa frase milhões de vezes, mas é uma verdade.Cada garota tem seu estilo: rockeira, romântica, retrô. Então vamos vestir aquilo que nos agrade. Vocês já devem ter lido isso várias em vezes, em revistas e outros blogs, acreditem ser você mesma hoje em dia é o que vale mais!

Um beijão garotas, irei responder os comentários e em breve os posts das outras blogueiras. Xoxo :*

4 comentários:

Mariana Lopes disse...

Adoreeeei :DD que bom que estão de volta e com um post tão legal.
Eu nunca me interessei em ouvir as músicas da Taylor, mas depois de tantos elogios eu decidi baixar algumas músicas, vou escutar depois comento o que eu achei :)

Angélica Melo disse...

Sou suspeita para falar, porem, as músicas da Taylos M. são muito boas, muito mesmo, ela canta demais. rs

Brenna Katherine disse...

Pra quem curte rock é uma boa opção. Ela tem um vozeirão rs

Raphaella Castro disse...

' Ameei seu Blog .
ér super fofo e Lindo .
Totalmente perfeitoo. :)
Tô te seguindo, me segue tbm amour .
Obg Beijos